16 de março de 2021

Campeão indiano de boxe transmitirá suas próximas lutas pelo “Pay-Per-View”

 

Tradicionalmente, o sistema de “Pay-Per-View” é usado por promotores e empreendedores de lutas para gerar grandes somas de dinheiro que não seriam possíveis por meio da receita de anúncios ( patrocínios ) e da bilheteria nos ginásios.

Os grandes nomes do esporte alavancam sua popularidade para convencer os fãs - ‘hardcore’ e casual - à comprar o “Pay-Per-View” para ver às suas lutas ‘ao vivo’.

Os maiores nomes do boxe, Floyd Mayweather, Oscar De La Hoya, Manny Pacquiao, Mike Tyson, Sugar Ray Leonard etc. costumavam gerar centenas de milhões de dólares em receitas de “Pay-Per-View”. Atualmente, as maiores estrelas do boxe no ‘Pay-Per-View’ incluem nomes como Anthony Joshua, Tyson Fury, Errol Spence Jr, Canelo Alvarez etc.

Agora, Vijender Singh ( 12-0-0 ), um “astro” do boxe indiano, também não estará mais disponibilizando as suas lutas na televisão ‘terrestre’ ou ‘via satélite’, em vez disso, transmitirá os seus duelos - também - através das plataformas de “Pay-Per-View” e, com isso, se juntando à lista de pugilistas de elite dos EUA e do Reino Unido.

Vijender Singh irá lutar no dia 19 de março contra o russo Artysh Lopsan ( 4-1-1 ), no Majestic Pride Casino Ship, em Bardez, no distrito de Goa, na Índia.

A luta estará disponível no BookMyShow e no Fancode apoiado pelo Dream11 e os fãs poderão comprar o “Pay-Per-View” por apenas $ 99 ( incluindo todos os impostos ).

Vijender Singh foi visto em ação pela última vez em novembro, quando lutou contra Charles Adamu ( 33-14-0 ), de Gana, no Caesars Palace Dubai, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, vencendo por decisão unânime.

Antes disso, o campeão invicto do boxe ( de Bhiwani, na Índia ), havia lutado em julho de 2019, no Prudential Center em Newark, NJ, EUA, quando enfrentou Mike Snider ( 13-7-3 ) e o derrotou por nocaute técnico no quarto round.

Já o ‘co-main event’ ( ou “evento co-principal” ) do ‘card’ de 19 de março trará o principal contendor do boxe indiano, Neeraj Goyat ( 11-3-2 ), enfrentando Sandeep Kumar. 
Haverão ainda seis outras lutas no ‘under-card’.

-“Vai ser uma grande luta em Goa. Vijender tem experiência e invencibilidade, enquanto Lopsan também tem um bom histórico. Estou esperando uma luta muito boa entre os dois e os fãs poderão testemunhar algo incrível”.- acrescentou Neerav Tomar, da IOSBoxing Promotions.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 16/03/2021
_
Foto : Vijender Singh se juntará à lista de boxeadores de elite que também transmitem as suas lutas em plataformas de “Pay-Per-View”. ( Créditos | Cortesia : ( C ) IOSBoxing Promotions | Divulgação ).