24 de fevereiro de 2021

Veja os resultados e destaques do Road To ONE 7rd: “4th Young Guns” realizado em Tóquio, Japão

 


O show de MMA batizado como Road To ONE 7rd: “4th Young Guns” foi realizado na tarde de segunda-feira ( 22 de fevereiro ), em Tóquio, Japão. 
Este foi o quarto ‘card’ da subsidiária japonesa do ONE Championship ( promovido pelo Shooto ), mas é o sétimo da série daqueles que já foram promovidos pelo “Road to ONE” em países do continente asiático e em alguns outros do leste europeu.

Assim sendo, o show teve lugar no Tsutaya O-East diante de um público que, embora “limitado”, prestigiou o evento ao ‘ao vivo’. 
As lutas também foram transmitidas pela Abema TV.

O ‘main event’ ( e portanto “evento principal” ) da programação foi uma luta entre a faixa-preta de Judô Itsuki Hirata e Miku Nakamura, uma lutadora regular da promoção Shooto. 

A luta foi definida no segundo round, quando Hirata fez uso de uma projeção pelo quadril e lançou Nakamura ao solo, de onde fez a transição para um estrangulamento. Contudo, em vez de insistir na tentativa de finalização para tentar fazer a sua oponente desistir, ela optou por trabalhar com socos no “ground and pound” que forçaram a interrupção do confronto pelo árbitro aos 2:34.

Com a vitória, Hirata melhorou o seu ‘recorde’ no MMA para 4-0, enquanto Nakamura cai para 3-4.

Já o ‘co-main event’ ( ou “evento co-principal” ) deste ‘card’ foi um duelo na categoria de peso meio-médio em  que Kazuki Kasai venceu Takuya Nagata no terceiro e último round.

Com Nagata na posição de “quatro apoios”, Kasai começou a puni-lo com socos na cabeça, fazendo com que o ‘corner’ jogasse a toalha. Com a vitória, ele melhora para 6-1, enquanto seu oponente cai para 9-4-1.

Em outra luta, Toru Ogawa ( 12-8 ) derrotou seu colega do peso galo no Pancrase Kenji Yamanaka ( 11-9 ) por decisão, encerrando a invencibilidade de seu oponente em uma luta divertida. 

Na única luta de Kickboxing do ‘card’ , o muito falado adolescente Shoa Arii teve uma vitória convincente sobre Yu Hiramatsu, marcando três ‘knockdowns’ no segundo round.

Já o veterano competidor do ONE Warrior Series, Hikaru Yoshino ( 9-2 ), mostrou suas habilidades no Judô para conseguir uma vitória por decisão dividida sobre Shohei Nose ( 4-2 ) em luta na categoria do peso pena.

No peso leve, Hirotaka Nakada ( 2-1 ) surpreendeu Tatsuhiko Iwamoto ( 10-7 ), parando o adversário com golpes no primeiro round.

Confira os resultados do Road To ONE 7rd: “4th Young Guns” que incluem :

Road To ONE 7rd : 4th Young Guns
22 de Fevereiro de 2021
Shibuya Tsutaya O-East
Tóquio, Japão

Itsuki Hirata venceu Miku Nakamura por “TKO” ( socos ) aos 2:34 do segundo round 
Kazuki Kasai venceu Takuya Nagata por “TKO” ( córner jogou a toalha ) aos 2:50 do terceiro round 
Toru Ogawa venceu Kenji Yamanaka por decisão unânime
Kickboxing: Shoa Arii venceu Yu Hiramatsu por “TKO” ( três ‘knockdowns’ ) aos 2:25 do segundo round 
Hikaru Yoshino venceu Shohei Nose por decisão dividida
Hirotaka Nakada venceu Tatsuhiko Iwamoto por “TKO” ( cotoveladas e socos ) aos 3:33 do primeiro round 
Keito Yamakita venceu Shuto Aki por “TKO” ( joelhadas ) aos 2:21 do primeiro round 
Toshiomi Kazama venceu Kohei Maeda por “TKO” ( socos ) aos 3:04 do primeiro round 
Koyuru Tanoue venceu Takafumi Ato por decisão unânime

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 24/02/2021
_
Foto acima : Itsuki Hirata, após a luta, com Shinya Aoki. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | ( C ) Abema TV | Divulgação ).

Abaixo : Itsuki Hirata e Miku Nakamura fizeram o ‘main event’ ( e portanto “evento principal” ) deste ‘card’. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | ( C ) Abema TV | Divulgação ).