19 de fevereiro de 2021

Promoção norte-americana RUF MMA lançará atletas para o ONE Championship

 


O ONE Championship, maior promoção midiática e esportiva global na história asiática, está - cada vez mais - estendendo os seus “tentáculos” no mercado norte-americano. 
Agora, a franquia iniciou a busca do seu próximo grande talento da categoria peso pesado na terra do ‘Tio Sam’.

Para tanto, firmou uma parceria estratégica com a empresa regional Ringside Unified Fighting ( RUF Nation, também conhecida como RUF MMA ), baseada no Arizona e classificada por muitos como a principal promoção de MMA naquele estado norte-americano.

Assim sendo, o RUF 39 - primeiro evento da franquia ‘yankee’ no ano - marcado para 13 de março ( sábado ), sediará um “Road To ONE”, torneio eliminatório de 16 lutadores pesos pesados cujo campeão levará para casa um contrato no valor de US $ 100.000 ao assinar com o ONE Championship.

-“Estou em êxtase pela oportunidade que o ONE Championship nos deu de fazer parceria em um torneio ‘Road To ONE’. O RUF está preparado com o estágio ideal para recrutamento, e a resposta dos candidatos tem sido impressionante até agora. Acredito que este torneio irá revelar alguns dos melhores talentos nos Estados Unidos para serem adicionados à lista do ONE”.- disse o Dr. Joel Lopez, presidente da RUF Nation.

-“Um dos nossos objetivos mais importantes no ONE Championship é dar aos atletas a maior plataforma global para mostrar suas habilidades. Estamos mais do que entusiasmados com o início deste torneio e com a descoberta da próxima estrela mundial dos pesos pesados”.-complementou Rich Franklin, vice-presidente do ONE Championship.

Além disso, haverá mais torneios “Road To ONE” realizados pelo RUF este ano em diferentes categorias de peso, com os vencedores garantindo um contrato para lutar no ONE Championship.

As antigas edições do Ringside Unified Fighting já contaram com a participação de brasileiros, como José Maria “No Chance” Tomé, vencedor da luta com Rentsen Otgontulga, no RUF MMA 29, em 2018.

Quanto aos confrontos do próximo torneio peso pesado estes serão confirmados e anunciados posteriormente e os fãs poderão assistir a toda a ação ‘ao vivo’ em www.rufmma.net. 

Aproveite e baixe o aplicativo do ONE para ver as lutas do ONE: “FISTS OF FURY” no próximo dia 26 de fevereiro, em Singapura.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 19/02/2021
_
Foto acima : O vencedor do torneio dos pesos pesados levará para casa um contrato no valor de $ 100.000 ao assinar com o ONE. ( Créditos | Cortesia : ( C )  RUF MMA | ( C ) ONE Championship | Divulgação ).

Abaixo : A co-promoção ONE Championship e RUF MMA lançará lutadores de diferentes categorias de peso para lutar no continente asiático. ( Créditos | Cortesia : ( C )  RUF MMA | ( C ) ONE Championship | Divulgação ).