12 de fevereiro de 2021

Mais lutas adicionadas ao ‘card’ do “Angel’s FC 15” na Coréia do Sul

 


O Angel’s Fighting Championship ( AFC ) programou a sua 15ª edição para o dia 26 de fevereiro, no Sindorim Techno Mart Grand Ballroom, em Seul, capital da Coréia do Sul. Atualmente há algumas lutas reprogramadas no ‘card’ de MMA do AFC 15 e também houve uma mudança no evento principal.

Sang Il Ahn foi anunciado como um substituto para Jong Hwan Lee e agora irá lutar com Jae Young Kim pelo título dos médios.

Ahn ( 5-7-1 ) vem de derrotas consecutivas e não ganha uma luta desde 2017. Sua última luta foi no Double G FC 2 e ele perdeu por desqualificação após acertar Jason Radcliffe com um golpe baixo.

Por sua vez, Kim ( 25-13-0-2 ), se tornou o campeão interino dos médios no AFC 14 em agosto. Ele também é um ex-campeão do Top FC ( até 83 Kgs ) e está vindo de vitórias consecutivas no primeiro round.

O evento também contará com Hyun Man Myung ( 5-3 ) que retorna ao MMA após uma passagem pelo Kickboxing. Ele desafiará Yang Rae Yoo ( 0-2 ) em uma luta de pesos pesados.

No peso leve, Kim Si Won, do Korean Zombie MMA, fará sua estreia profissional. Ele lutará com seu compatriota e também estreante Kim Dae Woong, que luta pelo Stun Gun MMA.

Na luta feminina da programação, Ji Eun Do ( 1-1 ) e Seo Rin Park ( 0-2 ) deverão se enfrentar em luta na categoria até 52 kg e disputada sob as regras do Kickboxing.

O Angel’s Fighting Championship - AFC - é a primeira promoção de lutas de MMA à fazer doações de caridade em todo o mundo - ajudando pequenas crianças doentes ( sejam estas portadoras de doenças comuns ou incuráveis e raras ) e suas famílias, além de pagar os custos de cirurgias e tratamentos com as receitas e doações coletadas em cada luta - e promovendo várias atividades com essa finalidade.

Além disso, sua missão é - também - promover o desenvolvimento das artes marciais mistas na Coréia do Sul e desenvolver conteúdo esportivo para a família, projetando os seus lutadores para outros eventos de MMA ao redor do mundo.

Desta forma, o sistema operacional do AFC é composto por lutadores, empresários e artistas, tornando-se uma combinação eficaz para o entretenimento esportivo e a caridade.

O sr. Park Ho Jun, representante do AFC, reiterou que os planos para 2021 consistem na realização de quatro competições, incluindo a realização do primeiro show da franquia no Vietnam.
As lutas do AFC 15 terão transmissão simultânea “ao vivo” na Angel Sport TV e Naver Sports TV.

Confira o ‘card’ oficial do “Angel’s Fighting Championship 15” até o momento, que incluí :

Angel’s Fighting Championship ( AFC ) 15
26 de fevereiro de 2021
Sindorim Techno Mart Grand Ballroom
Seul, Coreia do Sul

Jae Young Kim (c) vs. Sang Il Ahn ( disputa pelo título dos médios )
Yang Rae Yoo vs. Hyun Man Myung ( peso pesado )
Kim Si Won vs. Lim Dae Woong ( peso leve )
Seo Rin Park vs. Ji Eun Do ( luta feminina )

( *o ‘card’ é sujeito à alterações )

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 12/02/2021
_
Foto : Sang Il Ahn substitui Jong Hwan Lee na luta pelo título dos médios no show de 26 de fevereiro. ( Cortesia | Créditos : (C) AFC official | (C) Angel’s FC | Divulgação ).

Abaixo : Seo Rin Park e Ji Eun Do farão a luta feminina do ‘card’ de 26 de fevereiro. ( Cortesia | Créditos : (C) AFC official | (C) Angel’s FC | Divulgação ).