17 de fevereiro de 2021

Confira o ‘card’ do próximo “Bigbang” que será realizado em março no Japão

 


Foi anunciado o ‘card’ do “Bigbang-Road to Unification-38” ( Bigbang-統一への道-38 ) que terá lugar no “lendário” Korakuen Hall, um ginásio localizado em Tóquio e classificado como ‘o templo sagrado das artes marciais’ no Japão.

Esse torneio estava programado para ser realizado em 28 de junho do ano passado, mas foi cancelado para evitar a disseminação da nova infecção por coronavírus.

Contudo, após o sucesso do “Super Bigbang 2020” em 8 de novembro, a competição foi novamente anunciada para o início desse ano e agora está  programada para 21 de março de 2021.

Atualmente no Japão, muitos eventos estão programados para terminar às 20:00 hs devido às restrições à realização de eventos impostas pela nova declaração de emergência do coronavírus, mas o 38º ‘card’ do “Bigbang” também está programado para terminar às 20:00 hs. 
Talvez por isso, as primeiras cinco lutas serão realizadas em menos de 3Rs de 2 minutos cada. 
O torneio terá um total de dez lutas.

Também foi anunciado que o torneio terá um evento principal duplo e, na segunda dessas lutas, Shunta Ito enfrentará Ryosuke Watanabe no peso super pena.

Shunta é um veterano com 17 anos de carreira profissional composta por mais de 60 lutas. Destaque para os seus títulos conquistados pela MA Japan, WMAF e no próprio “Bigbang”.

Seu adversário Ryosuke Watanabe vem de uma série de 2 vitórias e 1 derrota em lutas profissionais de Kickboxing disputadas no MAGNUM 49, MAGNUM 50 e MAGNUM 51, respectivamente. No entanto, seu currículo como profissional é bem mais extenso : 17 lutas, sendo 8 vitórias, 5 derrotas e 4 empates, ocupando o 4º lugar na antiga divisão dos leves do New Japan.

Já a primeira luta do evento principal, será uma luta de contrato ( até 64kg ) entre Toshiki Taniyama e Yusaku Hayashi.

Toshiki Taniyama também é um lutador veterano que já ganhou muitos cinturões, entre estes constam os títulos de campeão pela ISKA, WKA e “Super Bigbang”.

Já Yusaku Hayashi, é um lutador de artes marciais mistas que acumula o ‘recorde’ de 9-7-1 no MMA e já conquistou o título do GLADIATOR e do “PFC” de Hokkaido. Ele também tem 1 vitória e 1 derrota no Pancrase.

Além disso, Kazuki Yamagiwa, um lutador experiente no K-1, Krush e também no “Bigbang” irá lutar com Masato, primeiro colocado no ranking da Japan Kick. Essa luta será válida como semifinal da categoria meio médio.

Já a luta válida pela decisão do título do peso pena do “Bigbang” colocará frente à frente Kenichi Takeuchi e Ryuto.

Confira o ‘card’ completo do “Bigbang-Road to Unification-38” que até o momento incluí :

10ª luta ( 2ª luta do evento principal ) : Shunta Ito vs Ryosuke Watanabe
9ª partida ( 1ª luta do evento principal ) : Toshiki Taniyama vs Yusaku Hayashi
8ª luta : Kazuki Yamagiwa vs Masato
7ª luta : Kenichi Takeuchi vs Ryuto
6ª luta : Takeharu Ogawa vs Tomomi Hosogoshi
5ª luta : Tadashi Suzuki vs Nakamura Ranchai Kenta
4ª luta : Kokei Nakao vs Natsumi Mizukoshi
3ª luta : Munekata 888 vs Taichi Nomura
2ª luta : Takehiro Fukushima vs Umi Doi
1ª luta : Ozeki Hitoshi 哉 vs Hitoshi Tanaka

( *o ‘card’ é sujeito à alterações )

VISÃO GERAL

Nome do torneio : Bigbang-Road to Unification-38
Data : 21 de março de 2021 ( domingo )
Horário : 16:50 ( abertura ) 17:30 ( início )
Local : Korakuen Hall
Cidade :  Tóquio País : Japão
Preço dos ingressos : 25.000 ienes ( VIP ), 15.000 ienes ( SRS ), 12.000 ienes ( RS ), 9.000 ienes ( A ) e 7.000 ienes ( B ).
Venda de ingressos para lutadores / ginásio afiliado
Consultas Promoção do Big Bang ( Taniyama Gym ) 0463-93-9664 

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 17/02/2021
_
Foto acima : O ‘flyer’ de divulgação do “Bigbang-Road to Unification-38”. ( Cortesia | Créditos : (C) Bigbang Kickboxing | (C) Bigbang-統一への道-38 | Divulgação ).

Abaixo : O “Bigbang” combina o Kickboxing de última geração com o entretenimento. Isso é “Bigbang”, o ‘caminho para a unificação’. No flagrante, o campeão Shunta Ito. ( Cortesia | Créditos : (C) Bigbang Kickboxing | (C) Bigbang-統一への道-38 | Divulgação ).