24 de novembro de 2020

Veja os resultados do ONE : “Inside The Matrix-Parte IV” realizado em Singapura

 


Na sexta-feira, 20 de novembro de 2020, o ONE Championship : “Inside The Matrix-Parte IV”, foi realizado “à portas fechadas” no Singapore Indoor Stadium, em Singapura. O evento, composto por lutas de Kickboxing, Muay Thai e MMA, foi transmitido em plataformas de ‘streaming’ para os fãs americanos ‘ao vivo’ e no canal do ONE no YouTube para o restante do mundo.


Na luta de abertura da noite, a brasileira Maíra Mazar ( 7-3 ) derrotou a sul-coreana Choi Jeong Yun ( 2-1 ) por nocaute técnico no terceiro round, após sequência de golpes no “ground and pound”. O duelo marcou a primeira vitória de Maíra sob a bandeira do ONE Championship.

Já o japonês Ryogo Takahashi ( 14-4 ) se redimiu em grande forma ao vencer por nocaute o sul-coreano Chang Min Yoon ( 4-1 ) no segundo round. O combate foi válido pela categoria dos leves do ONE.

Dando sequência às lutas de MMA deste ‘card’, Bruno Pucci ( 7-5 ) foi nocauteado ainda no primeiro round ao ser encurralado na grade e receber uma série de golpes aplicados pelo atleta sul-coreano Won Il Kwon ( 9-3 ). O peso pena brasileiro sofreu assim o segundo revés seguido na companhia.

No ‘co-main event’ ( ou “evento co-principal” ) desse ONE : “Inside The Matrix-Parte IV”, tivemos uma luta de Muay Thai em que o italiano Joseph Lasiri venceu o australiano Rocky Ogden por decisão dividida dos juízes.

O duelo de Kickboxing previamente registrado como ‘main event’ ( ou “evento principal” ) da noite teve o mesmo desfecho, com Aslanbek Zikreev, da Rússia, vencendo Wang Junguang, da China, também por decisão dividida dos juízes, após o término do tempo regulamentar.

Os resultados do ONE : “Inside The Matrix-Parte IV” incluem :

ONE Championship : Inside The Matrix-Parte IV
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020
Singapore Indoor Stadium
Singapura

Kickboxing: Aslanbek Zikreev venceu Wang Junguang por decisão dividida
Muay Thai: Joseph Lasiri venceu Rocky Ogden por decisão dividida
MMA : Kwon Won Il venceu Bruno Pucci por TKO aso 2:00 do primeiro round 
MMA : Ryogo Takahashi venceu Yoon Chang Min por TKO ( golpes ) aos 2:52 do segundo round  
MMA : Maira Mazar venceu Choi Jeong Yun por TKO aos 4:26 do terceiro round

O ONE Championship retornará em 4 de dezembro com um novo show, já apelidado de ONE: “Big Bang”.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 24/11/2020
_
Foto acima : A lutadora brasileira Maira Mazar está de volta ao círculo dos vencedores em MMA. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | Divulgação ).

Abaixo : O ‘Kickboxer’ chinês Wang Junguang foi a “figura” do ‘card’. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | Divulgação ).