28 de novembro de 2020

Grupo J-Pop ‘Itazura Joker’ fará abertura no evento de MMA “Deep & Pancrase” em Osaka

 


Em 29 de novembro de 2020 ( Domingo ), será realizado mais um ‘card’ do “Deep & Pancrase Osaka Tournament”, co-promoção das duas tradicionais franquias de artes marciais mistas do Japão. No ‘ato de abertura’ do show de MMA - que terá lugar no Sumiyoshi Ward Center, no distrito de Sumiyoshi, em Osaka - teremos uma apresentação ‘ao vivo’ de um Grupo J-Pop chamado ‘Itazura Joker’ ( イタズラ ). 

No Japão existem muitos Grupos J-Pop e este estilo é um verdadeiro fenômeno por lá.

O ‘Itazura Joker’ é um grupo feminino de dança e vocal composto por 7 membros que atua principalmente em Kansai.

Apenas dois meses após sua formação, o “Itazura Joker” experimentou um grande sucesso na sequência do lançamento do seu primeiro ‘single’ solo digital.

O grupo de meninas - cujos shows são produzidos por RoB.inc - se tornou um “tema quente” para os adolescentes graças à sincronização de dança e música, mas principalmente, devido à individualidade das suas integrantes.

Na verdade, uma dessas integrantes, chamada Yuki, também é uma modelo que já trabalhou para o site do “RIZIN”, maior show de MMA do Japão na atualidade, além de estar envolvida com artes marciais há muito tempo. 

Desta feita, Yuki terá a função de “aquecer” o local antes do início das lutas.

-“Todas as integrantes do grupo querem ver as lutas de MMA na sequência da nossa apresentação.”-disse a garota, membro do ‘Staff’ do “Itazura Joker”.

A apresentação ‘ao vivo’ do “Itazura Joker” está agendada para ser realizada durante a abertura do “Deep & Pancrase Osaka Tournament” ( início à partir das 13:30 ).

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 28/11/2020
_
Foto : O Grupo J-Pop chamado “Itazura Joker” é formado por 7 garotas e atua principalmente em Kansai. ( Cortesia | Créditos : (C) Itazura Joker Official | (C) Instagram | Divulgação ).