21 de agosto de 2020

A ARBITRAGEM COM RESPONSABILIDADE NA REGIÃO SUL DO PAÍS

      POUCAS PESSOAS SABEM, MAS O TRABALHO DE UM MEDIADOR DE RINGUE É MUITO PRECIOSO PARA QUE NÃO ACONTEÇA ALGUMA FATALIDADE NOS ESPORTES DE COMBATE, A PROVA DISSO QUE EM GRANDES EVENTOS JÁ HOUVE  FRATURAS GRAVES EM DIVERSOS EVENTOS MUNDO AFORA E NA REGIÃO SUL DO BRASIL EXISTE UM ÁRBITRO EXPERIENTE DENTRO DOS RINGUES, SIMPÁTICO, E MUITO GENTE BOA, ALTAMENTE QUALIFICADO E MUITO PRECISO EM SUAS MEDIAÇÕES DE COMBATES COM MAIS DE 5500 LUTAS ARBITRADAS É O  ÁRBITRO  JEAN GUILHON MEDIADOR DE LUTAS DE BOXE, KICKBOXING, MUAY THAI E MMA. 

FOTO JEAN GUILHON

VEM FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO, DESENVOLVENDO OS ESPORTES DE RINGUE NO SUL DO PAÍS JUNTAMENTE COM UMA GRANDE EQUIPE DE PROFESSORES, MESTRES E INSTRUTORES SEMPRE COMO UM COMPROMISSO DE MELHORAR E FAZER O MELHOR POR TODOS.

A FRENTE DA DIRETORIA DO GRUPO CIAM, WPKB E IBFed A MAIS DE 8 ANOS, DESENVOLVE JUNTO DE SEUS PARCEIROS MELHORIAS NO ESPORTE, PROJETOS SOCIAIS, PROJETOS ESPECIAIS COM MUNICÍPIOS E AUXILIA NO DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. CONSIDERADO  UM GRANDE PROFISSIONAL E UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.