7 de dezembro de 2020

Veja os resultados e destaques do ONE : “Big Bang” realizado em Singapura

 


Na sexta-feira, 04 de dezembro de 2020, o ONE Championship : “Big Bang”, foi realizado “à portas fechadas” no Singapore Indoor Stadium, em Singapura. Esse ‘card’ do ONE em particular foi atingido por algumas mudanças de última hora, mas, no final das contas, tudo ocorreu muito bem.

O ‘main event’ ( ou “evento principal” ) culminou em um confronto de Kickboxing na categoria peso pena entre Marat Grigorian e Ivan Kondratev, em que o primeiro venceu com um nocaute técnico impressionante no segundo round. 

Já no ‘co-main event’ ( ou “evento co-principal” ) desse ONE : “Big Bang”, o craque do Jiu-Jitsu Garry Tonon melhorou o seu ‘recorde’ no MMA para 6-0 com uma vitória por decisão unânime e árdua sobre o japonês Koyomi Matsushima ( 12-15 ), um ex-desafiante ao título da categoria peso pena do ONE. Com a vitória, Tonon agora está bem posicionado para disputar com Thanh Le, o novo campeão dos penas do ONE.

Em outra atração desse ‘card’ os fãs foram brindados com uma luta divertida entre a “grappler” da Malásia Jihin Radzuan ( 6-2 ) e a vietnamita-americana especialista em ‘trocação’ Bi Nguyen ( 5-6 ), vencida pela primeira na decisão dos jurados. 

Na outra luta feminina da noite, vimos a “estrela” do Wrestling indiano Ritu Phogat ( 4-0 ), conseguir uma vitória enfática ao nocautear Jomary Torres ( 4-5 ) com sequência brutal de cotoveladas no ‘ground and pound’ ainda no primeiro round. 

O momento mais aguardado pelos brasileiros nesse ‘card’, foi uma luta de Kickboxing em que Anderson Silva acabou sendo superado por Murat Aygun na decisão unânime dos jurados.

Os resultados do ONE : “Big Bang” incluem :

ONE Championship : Big Bang
Sexta-feira, 04 de dezembro de 2020
Singapore Indoor Stadium
Kaalang, Singapura

MMA
Garry Tonon derrotou Koyomi Matsushima por decisão unânime dos jurados
Bokang Masunyane derrotou Rene Catalan por nocaute no 1R
Jihin Radzuan derrotou Bi Nguyen por decisão unânime dos jurados
Ritu Phogat derrotou Jomary Torres por nocaute técnico no 1R

Kickboxing
Marat Grigorian derrotou Ivan Kondratev por nocaute técnico no 2R
Murat Aygun derrotou Anderson Silva por decisão unânime dos jurados
Andy Souwer derrotou Zhang Chunyu por decisão unânime dos jurados

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 07/12/2020
_
Foto : Jihin Radzuan, da Malásia, venceu a vietnamita-americana Bi Nguyen, no duelo que está cotado para ‘luta da noite’ do ONE : “Big Bang”. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | Divulgação ).