4 de dezembro de 2020

ONE Championship e ‘Road to ONE’ definem os seus próximos eventos de MMA, Kickboxing e Muay Thai

 


Após um hiato de cinco meses no início deste ano devido à pandemia, atualmente o ONE Championship está com uma agenda lotada em andamento, com eventos sendo realizados ‘ao vivo’ na China, Tailândia e Singapura, uma vez que que as medidas de confinamento foram amenizadas. O mesmo é válido para a sua série de eventos chamada ‘Road to ONE’.

Houveram três eventos do Road to ONE no Japão até agora. Todos foram promovidos pelo Pancrase e Shooto e apresentaram atletas promissores que buscam ganhar um lugar no evento principal, bem como estrelas já estabelecidas, como é o caso do lutador Shinya Aoki.

Os ‘cards’ do “Road to ONE 1rd”, “Road to ONE 2rd” e “Road to ONE 3rd” foram todos realizados em Tóquio, com as promoções locais Pancrase e Shooto enviando seus representantes para todos os shows.

Já o “Road to ONE 4rd” aconteceu no último sábado ( 28 de novembro ) em Yekaterinburg, na Rússia, em conjunto com as promoções locais de kickboxing : Fair Fight e de MMA : RCC.

Após plantar sua bandeira em solo russo, o ‘Road to ONE’ anunciou outros shows para aquele país para o ano que vem, com mais ‘cards’ mistos de Kickboxing e MMA, à exemplo do evento de sábado.

Antes disso, porém, o “Road to ONE 5rd” será realizado na segunda-feira ( 7 de dezembro ), no World Siam Stadium, em Bangkok, Tailândia. Esse evento será composto exclusivamente de lutas de Muay Thai.

O evento principal do ONE Championship também está de volta, com o ONE : “Big Bang” sendo realizado nesta sexta-feira ( 4 de dezembro ), no Singapore Indoor Stadium, em Singapura, enquanto o ONE : “Collision Course”  está definido para o mesmo local em 18 de dezembro. Ambos os ‘cards’ contarão com uma mistura de lutas de Kickboxing e MMA.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 04/12/2020
_
Foto :  Shinya Aoki, um “astro” já estabelecido no MMA, compete no ONE Championship e no ‘Road to ONE’. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | ( C ) Abema TV | Divulgação ).